domingo, 22 de abril de 2012

Santidade

Tem gente dizendo que o blog está fugindo ao tema. Eu não acho. FAlar sobre minha vida na UFF não é simplesmente dizer sobre as coisas que acontecem comigo lá dentro. É uma vida, isso envolve sentimentos, minha vida pessoal, social, e inclusive a acadêmica. Lembrando-me desse conceito, resolvi postar aqui uma letra que escrevi já faz um tempo, mas gosto muito dela. Sou evangélico, então a letra confirmará isso.

SANTIDADE

Senhor, quero sempre te agradar.
Ao teu lado sempre estar
Em qualquer situação.

Senhor, ajuda-me a andar,
Sempre te buscar, 
em santidade estar.

Quero ser santo, mostrar que te amo.
Fazer mais do que posso fazer.
Mostrar ao mundo a tua beleza Senhor...

Senhor, eu quero viver em santidade, 
Fazer teu querer, Tua vontade.
Vou te adorar, te exaltar, te entregar meu louvor..

Deus, vem quebrantar o meu coração, 
Derrama em mim tua unção,
Olha pra mim, mais uma vez e vê
Um verdadeiro adorador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário